Notícia de Ferraz de Vasconcelos · 07/07/2026 às 15:25

Marcha para Jesus reúne fiéis neste sábado em Ferraz de Vasconcelos

A Marcha para Jesus em Ferraz de Vasconcelos será realizada neste sábado (11), reunindo milhares de fiéis em um momento de fé, oração e louvor. Promovido há 24 anos na cidade, o evento é realizado em parceria entre a Prefeitura e o Conselho de Pastores Evangélicos e Ministros de Ferraz de Vasconcelos (COPEMFV).


Concentração começa no Parque Nosso Recanto

A programação terá início às 14 horas, no Parque Municipal Nosso Recanto, onde ocorrerá a concentração dos participantes.

Em seguida, a caminhada seguirá pela Rua Lourenço Paganucci até a estação ferroviária. Depois, o percurso continuará pela Rua Santos Dumont, passará pelo Viaduto Ayrton Senna, seguirá pela Rua Giacomo Zancheta e pela Avenida Brasil, encerrando-se na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções.


Evento terá shows e momentos de oração

Além da caminhada, a Marcha para Jesus contará com apresentações musicais e momentos de ministração da Palavra.

Entre as atrações confirmadas estão:

  • Coral Adoração Plena;
  • Grupo de samba gospel Sobre a Cruz;
  • Fábio Oliveira e Banda;
  • Grupo musical À Mesa.

Além disso, outras bandas convidadas também participarão da programação.


Prefeitura garante acessibilidade durante o percurso

Para facilitar a participação, a Prefeitura disponibilizará dois ônibus para acompanhar pessoas idosas e participantes com dificuldade de locomoção durante todo o trajeto.

Dessa forma, o evento busca garantir mais acessibilidade e inclusão para todos os fiéis.


Evento celebra fé e união da comunidade

Segundo os organizadores, a Marcha para Jesus tem como objetivo promover um momento de fé, unidade e oração, fortalecendo a comunhão entre as igrejas e levando uma mensagem de esperança para a cidade.

Por fim, a expectativa é reunir milhares de participantes em mais uma edição de uma das maiores manifestações públicas de fé realizadas em Ferraz de Vasconcelos.